Posted at 17-03-2025, 08:42 AM
tyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy
Posted at 17-03-2025, 06:45 PM
29-02-2024, 01:14 AM vidyemer Wrote:
[font]*NOVO BLOQUEIO DE COMÉRCIO DE 2 HORAS DO STEAM FOI IGNORADO* [/font]
[font]ATENÇÃO: ESTE PAINEL TEM SLOTS GRATUITOS LIMITADOS! [/font]
[font]Meus revendedores [/font][font]VERIFICADOS [/font][font]estão listados! Por favor, verifique se estou em um servidor Discord com eles E se [/font] [font]anunciei a VERIFICAÇÃO deles. [/font]
[font]Por favor, informe-me se mais alguém está cobrando pelo acesso ao meu painel ou se você precisa que eu confirme que meus revendedores são reais. [/font]
[font]HÁ MUITAS PESSOAS FINGINDO SER DONAS DESTE PAINEL. ENQUANTO ALGUNS SÃO, EU SOU O ÚNICO DONO DO MEU PAINEL E POSSO VERIFICAR ISSO SE NECESSÁRIO. [/font]
[font]Steam Scanner (*novo*)[/font]
[font]O Steam Scanner é um gerenciador de banco de dados e ferramenta de digitalização criado pelo [/font] [font]FAKER[/font][font]. Com isso dito, qualquer usuário no meu painel terá [/font] [font]GRATUITO[/font][font]ao scanner.[/font]
[font]O scanner é usado para isolar e determinar usuários a serem segmentados. O scanner tem mais de 5 mil envios e é atualizado todo mês. [/font]
[font]Se o scanner se tornar popular e o uso for maior do que eu posso acompanhar, o processo será aumentado para 10k-15k envios todo mês. [/font]
[font]Isso significa novos usuários para atingir todo mês com alta probabilidade de logins. [/font]
[font]O scanner pode analisar, e não está limitado, à idade da conta do usuário, itens no inventário, preço do inventário, item de maior valor, país de origem e muito mais![/font]
[font]Há uma captura de tela no final desta postagem do scanner.[/font]
[font]Golpe da API do Steam[/font]
[font]Atualmente procurando por aqueles que estão interessados em entrar na cena de golpes de API. Estou disposto a ser transparente sobre o processo e ajudá-lo a configurar sua seção.[/font]
[font]Deixe-me ser transparente desde o início: este painel foi desenvolvido originalmente pela[/font] [font]FAKER[/font][font].[/font] [font]A FAKER [/font][font]dá a uma quantidade definida de pessoas a capacidade de comprar e manter seus painéis por um período de tempo (aluguel). O que eu faço? Eu sou o líder do projeto. Assumi o investimento inicial, o risco inicial e a responsabilidade geral do pagamento apenas para aqueles que estão dispostos a usar as ferramentas ao máximo, a menor quantidade de responsabilidade necessária.[/font]
[font]Envie-me uma mensagem nas minhas redes sociais se você estiver interessado em começar! Posso responder a quase todas as perguntas que você tiver e prefiro que você faça perguntas neste formulário para que outros também possam visualizá-las![/font]
[font]Para começar, basta me adicionar no meu Discord e me enviar uma mensagem dizendo "patched.to SAS"[/font]
[font]FAQ[/font]
[font]P: Não posso simplesmente entrar em contato com[/font] [font]o FAKER [/font][font]e obter meu próprio painel?[/font]
[font]R: Claro, mas se você estiver disposto a desembolsar uma fortuna apenas para ter seu próprio painel, por todos os meios, enquanto neste caso comprei o painel para dar a outras pessoas uma alternativa mais simples do que comprá-lo do FAKER.[/font]
[font]P: Ele terá atualizações e correções constantes?[/font]
[font]R: Sim, falo com o FAKER quase diariamente, ele está constantemente trabalhando e resolvendo as coisas.[/font]
[font]P: Existe alguma maneira de ser rastreado? [/font]
[font]R: Não, embora o golpe do Steam nunca tenha sido tão grande a ponto de precisar ser rastreado, este painel é executado em um serviço BPH e tem pouca ou nenhuma pegada ao usá-lo. [/font]
[font]P: Preciso instalar algum software? [/font]
[font]R: NÃO! Você não precisa e nunca precisará! Este é um painel da web, tudo o que você faz é fazer login com suas credenciais e pronto! [/font]
[font]P: Você está disposto a mostrar às pessoas as cordas? [/font]
[font]R: Sim! Estou sempre disposto a dar às pessoas que são novas na cena alguma experiência nisso e mostrar a elas exatamente como o painel funciona. Cabe a você, como usuário, descobrir seu próprio caminho, mas estarei aqui para ajudar! [/font]
[font]Configuração[/font]
[font]Atualmente, a configuração inicial necessária é apenas um PC ou mesmo um laptop. Não há nada para você baixar e não haverá absolutamente NENHUMA razão para baixar nada. Todo este painel é baseado na web e amigável. [/font]
[font]Atualmente, possuímos 2 sites diferentes que estão conectados ao painel, bem como vários métodos diferentes de ataques a usuários do Steam. Você pode forçar os usuários a adicionar, excluir e até mesmo bloquear certos IDs do Steam64. Você pode até mesmo mudar o nome deles, pegar suas skins e um monte de outras opções! [/font]
[font]No geral, como um grupo, pegamos mais de US$ 100.000 em skins desde janeiro de 2023. [/font]
[font]Sinta-se à vontade para me enviar uma mensagem para quaisquer perguntas! [/font]
[font]Captura de tela do painel da API: [/font]
[font]Discord: ussrgodseye[/font]
nao gostei muito disto
Posted at 17-03-2025, 07:55 PM
thanks for sharing
Posted at 26-03-2025, 04:04 PM
DASDSADASDSD
Posted at 26-03-2025, 04:58 PM
will see bro
Posted at 04-04-2025, 10:37 PM
yoyooyyo
Posted at 04-04-2025, 11:47 PM
nice bro
Posted at 07-04-2025, 04:33 AM
Hiihrhrjdjrj
Posted at 19-04-2025, 07:36 AM
29-02-2024, 01:14 AM vidyemer Wrote:
[font]*LE NOUVEAU VERROUILLAGE COMMERCIAL STEAM 2 HR A ÉTÉ CONTOURNÉ*[/font]
[font]ATTENTION: CE PANNEAU A DES EMPLACEMENTS GRATUITS LIMITÉS! [/font]
[font]Mon [/font][font]VÉRIFIÉ [/font][font]revendeurs sont répertoriés! S'il vous plaît vérifier pour vous assurer que je suis dans un serveur discord avec eux ET que je[/font] [font]annoncer leur VÉRIFICATION.[/font]
[font]Veuillez m'informer si quelqu'un d'autre facture l'accès à mon panneau, ou si vous avez besoin de moi pour confirmer que mes revendeurs sont réels.[/font]
[font]IL Y A BEAUCOUP DE GENS QUI PRÉTENDENT POSSÉDER CE PANNEAU. ALORS QUE CERTAINS LE FONT, JE SUIS LE SEUL PROPRIÉTAIRE DE MON PANEL ET JE PEUX VÉRIFIER CELA SI NÉCESSAIRE.[/font]
[font]Scanner de vapeur (*nouveau*)[/font]
[font]Steam Scanner est un gestionnaire de base de données et un outil de numérisation créé par [/font] [font]FAUX[/font][font]. Cela étant dit, tout utilisateur de mon panel aura [/font] [font]GRATUIT [/font][font]Accès au scanner.[/font]
[font]Le scanner est utilisé pour isoler et déterminer les utilisateurs à cibler. Le scanner a plus de 5K soumissions et est mis à jour chaque mois. [/font]
[font]Si le scanner devient populaire et que son utilisation est supérieure à ce que je peux accompagner, le processus sera augmenté à 10k-15k chaque mois. [/font]
[font]Cela signifie que les nouveaux utilisateurs ciblent chaque mois avec une forte probabilité de connexion. [/font]
[font]Le scanner peut analyser, et n'est pas limité, à l'âge du compte utilisateur, aux articles en inventaire, au prix de l'inventaire, à l'article de la plus haute valeur, au pays d'origine et bien plus encore![/font]
[font]Il y a une capture d'écran à la fin de ce post du scanner.[/font]
[font]Steam API Scam[/font]
[font]Actuellement à la recherche de ceux qui sont intéressés à entrer dans la scène de l'escroquerie API. Je suis prêt à être transparent sur le processus et vous aider à configurer votre section.[/font]
[font]Permettez-moi d'être transparent dès le départ: Ce panneau a été initialement développé par [/font] [font]FAUX[/font][font]. [/font] [font]FAUX [/font][font]donne à un nombre défini de personnes la possibilité d'acheter et de maintenir leurs panneaux pendant une durée de temps (loyer). Que dois-je faire? Je suis chef de projet. J'ai pris l'investissement initial, le risque initial et la responsabilité globale du paiement uniquement pour ceux qui sont prêts à utiliser les outils dans toute leur mesure, le moins de responsabilités nécessaires.[/font]
[font]Envoyez-moi un message sur mes réseaux sociaux si vous êtes intéressé à commencer! Je peux répondre à presque toutes les questions (s) que vous pourriez avoir, et je préfère que vous posiez des questions sous cette forme afin que les autres puissent les voir![/font]
[font]Pour commencer, ajoutez-moi simplement sur mon Discord et envoyez-moi un message indiquant le statut "patched.to SAS"[/font]
[font]FAQ[/font]
[font]Q: Je ne peux pas contacter [/font] [font]FAUX [/font][font]et obtenir mon propre panel?[/font]
[font]R: Bien sûr, mais si vous êtes prêt à débourser une fortune juste pour avoir votre propre panneau par tous les moyens, alors que dans ce cas, j'ai acheté le panneau pour donner à d'autres personnes une alternative plus simple que de l'acheter chez FAKER.[/font]
[font]Q: Y aura-t-il des mises à jour et des correctifs constants?[/font]
[font]R: Oui, je parle à FAKER presque tous les jours, il travaille constamment et règle les choses.[/font]
[font]Q: Y a-t-il un moyen de retrouver des traces?[/font]
[font]R: Non, bien que l'escroquerie à la vapeur n'ait jamais été aussi grande qu'elle ait dû être tracée, ce panneau est déchargé d'un service BPH et a peu ou pas d'empreinte lors de son utilisation.[/font]
[font]Q: Dois-je installer un logiciel?[/font]
[font]A: NON! Vous n'avez pas et n'aurez jamais besoin! Il s'agit d'un panneau Web, tout ce que vous faites est de vous connecter avec vos informations d'identification et c'est parti![/font]
[font]Q: Êtes-vous prêt à montrer aux gens les cordes?[/font]
[font]A: Oui! Je suis toujours prêt à faire en sorte que les gens qui sont nouveaux sur la scène aient de l'expérience et à leur montrer exactement comment fonctionne le panel. C'est à vous en tant qu'utilisateur de trouver votre propre chemin, mais je serai là pour vous aider![/font]
[font]Configuration[/font]
[font]Actuellement, la configuration initiale dont on aurait besoin est juste un PC ou même un ordinateur portable. Il n'y a rien pour vous de télécharger, et il n'y aura absolument AUCUNE raison de télécharger quoi que ce soit.Cet panneau entier est basé sur le Web et convivial.[/font]
[font]Nous possédons actuellement 2 sites différents qui sont connectés au panneau, ainsi que plusieurs méthodes différentes d'attaques sur les utilisateurs de vapeur. Vous pouvez forcer les utilisateurs à ajouter, supprimer et même bloquer certains ID Steam64. Vous pouvez même changer leur nom, prendre leurs peaux, et tout un tas d'autres options![/font]
[font]Globalement, en tant que groupe, nous avons pris plus de $100 000+ de peaux depuis janvier 2023.[/font]
[font]N'hésitez pas à me envoyer un message pour toutes les questions![/font]
[font]Capture d'écran de Panneau API:[/font]
[font]Ussrgodseye[/font]
[font] joli frère [/font]
|