ALERT!
Click here to register with a few steps and explore all our cool stuff we have to offer!
Reverse Engineering Guides and Tips

de4py v2.1.3 — Major Update for Python Reverse Engineering Toolkit

Submitted by 0xmrpepe at 17-01-2026, 10:26 PM

de4py v2.1.3 — Major Update for Python Reverse Engineering Toolkit
2.185 Views
Zaxedeep's Avatar'
Zaxedeep
17-01-2026, 10:26 PM 0xmrpepe Wrote:
[font]CURTA! EU MESMO DENUNCIO OS PARASITAS[/font]

[font]Olá a todos! Acabei de lançar uma [/font][font]grande atualização para [/font][font]o de4py[/font][font] (agora [/font][font]na versão 2.1.3[/font][font] ), um conjunto de ferramentas em Python para engenharia reversa e desofuscação, desenvolvido para pesquisadores, desenvolvedores e analistas. 🧠 [/font]
[font]Novidades na versão 2.1.3:[/font]
[font]• 🔄 [/font][font]Motor de desofuscação aprimorado[/font][font] — melhor tratamento de bytecode Python complexo [/font]
[font]• ⚡ Melhorias de desempenho e correções de estabilidade [/font]
[font]• 🛠️ Melhorias na usabilidade nos modos console e interface gráfica [/font]
[font]O de4py[/font][font] já suporta a desofuscação de muitos ofuscadores comuns e inclui recursos como monitoramento de comportamento, shell interativo do Python (pyshell) e plugins extensíveis. [/font]
[font]Se você se interessa por engenharia reversa em Python ou precisa de uma ferramenta de desofuscação robusta, confira no GitHub — contribuições e feedback são bem-vindos! [/font]
[font]👉 [/font][font]https://github.com/Fadi002/de4py[/font][font] 🚀 [/font]

[font]Aviso:[/font][font] Esta ferramenta foi projetada apenas para fins educacionais e de pesquisa defensiva. Sempre obtenha a devida autorização antes de analisar código protegido. [/font]
[font]Avise-me se precisar de ajuda para começar![/font]
[font]Você pode esclarecer uma dúvida importante para mim? Tenho um arquivo Python e preciso do código-fonte, mas ele foi compilado para C – acho que agora está em Assembly. Existe alguma maneira de eu recuperar esse código-fonte limpo?[/font]
0
Reply

Messages In This Thread
RE: de4py v2.1.3 — Major Update for Python Reverse Engineering Toolkit - by Zaxedeep - Yesterday, 08:36 AM

Users browsing this thread: 5 Guest(s)